Quem Somos

Sobre Calren Hospital

O CALREN é o primeiro e único hospital do Rio de Janeiro especializado em tratamentos Urológicos que oferece serviço de internação e atendimento 24 horas.

Nossa equipe de profissionais é altamente qualificada com experiência de mais de 30 anos no tratamento do Cálculo Renal com aproximadamente 90.000* pacientes tratados. (*dados considerados até dezembro de 2023).

A realização diária de cirurgias minimamente invasivas de PRÓSTATA E CÁLCULO RENAL A LASER, faz do CALREN o maior centro de tratamento UROLÓGICO do Brasil.

Contamos com equipamentos de última geração e com o apoio de Laboratório de Análises Clínicas e Centro de Imagens (Radiologia, Ultrassonografia e Tomografia).

Sempre pioneiro nos atuais conceitos de tratamento urológico, nosso objetivo é ser um hospital de referência, altamente especializado e com capacidade de atender a necessidade de cada paciente e oferecer um serviço que prima pela excelência, qualidade e conforto.

“Oferecer assistência de excelência para Cálculo Renal e Próstata”.

“Ser referência no tratamento do Cálculo Renal e Próstata”.

“Buscar sempre as últimas tecnologias no tratamento do Cálculo Renal e Próstata”.

Valores

“As relações devem sempre ser baseadas na ciência, ética, profissionalismo e respeito aos pacientes."